Apagebask conquista o Tri no Campeonato Paulista

0
1002

 

A equipe feminina da Apagebask de Guarulhos conquistou o tricampeonato neste último sábado (28), na categoria Sub-15, ao vencer em casa o Bradesco por  39 a 29, no ginásio dos Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.

 

 

O técnico Dyego Maranini Cavalcanti declarou que está feliz por ter conquistado a vitória, mas ressalta que ainda há títulos a conquistar nesse ano. “Sabíamos que não ia ser fácil, porém nada mais justo que um trabalho árduo e com atletas focadas fosse coroado com mais essa vitória. Estou muito feliz, pois consegui cumprir o que prometi ao meu grupo e tenho muito agradecer pois acreditaram em meu trabalho. Mas ainda na acabou no dia 13 temos a final da NCB (Nova Copa de Basquete) adulto e iremos focados”, conclui.

 

Vilma Bernardes, coordenadora e fundadora da Apagebask, comemora o resultado do trabalho feito ate aqui. ” Estou muito feliz por termos conquistado mais esse título no Paulista. Nós da Apagebask temos muitas dificuldade de manter esse trabalho mas com muita garra e colaboração dos pais e de algumas ajudas importantíssimas como Guarupas, Sindicato do Comércio,  Active Corp Academia  dos Bombeiros Arco de fogo Ciclo Alan, Colégio Integrado FIG-Unimesp, Namaste, União Farma, a Secretária de Esportes e ao Sindicado dos Metalúrgicos de Guarulhos que nos cedeu gentilmente a quadra para realizarmos está final, sem esses apoios não poderíamos estar nesta importante final que nos levou ao tricampeonato Paulista”, ressaltou.

 

A equipe estará novamente nas quadras no dia 13 de dezembro, às 16hs, no Continental Parque Clube, em Osasco, na disputa da NCB pela medalha de ouro categoria adulta, em duelo contra a equipe da Ladies Basquete ou equipe da ECP.