Aniversário de Guarulhos terá agenda extensa de eventos gratuitos para a população

0
267

 

A comemoração do aniversário de 462 anos de Guarulhos contará com uma extensa programação neste ano, com eventos que começam nesta sexta-feira (2) e se estendem até 11 de dezembro. A data mais esperada é, sem dúvida, o dia da celebração, 8 de dezembro, quando acontecerá a tradicional missa na Igreja Matriz e logo após, às 10h, o corte do bolo de aniversário em frente à igreja, no calçadão da rua Dom Pedro II.

 

Ainda no mesmo dia, às 20h, o Bosque Maia receberá uma apresentação da Orquestra Jovem e a inauguração da tradicional decoração natalina que, neste ano, está misturada com a das comemorações da Copa do Mundo 2022. A programação completa pode ser conferida no site bit.ly/AniversarioGru.

 

“O aniversário da nossa cidade é uma data muito especial e merece ser comemorada oferecendo uma festa bonita para a população, que é quem importa para nós”, afirmou o prefeito Guti. O chefe do Executivo também lembra que tanto a decoração de Natal no Bosque Maia, tradicional no município, quanto às celebrações da Copa não implicam custos aos cofres públicos. “Tudo é feito em parceria com empresas privadas, por meio de chamamento público. São parcerias que trazem bons frutos para Guarulhos e que devemos exaltar”.