Alunas da Secretaria do Trabalho atendirão no Caps Alvorecer

0
1218

 

A Secretaria do Trabalho participa nesta quinta-feira (12) de uma atividade no Centro de Apoio Psicossocial (Caps) Alvorecer, no Parque Alvorada, em homenagem ao Mês da Mulher. Doze alunas do curso de manicure e pedicure do CTMO -Programa de Qualificação Social e Profissional do Pimentas atenderão gratuitamente as pacientes e as funcionárias da instituição.

 

caps-guarulhos

 

O Caps é um serviço de saúde mental da Prefeitura que atende pessoas acima de 18 anos de idade, portadoras de transtorno mental severo, persistente, neuroses graves e também aqueles que, por sua condição psíquica, estejam impossibilitados de manter ou estabelecer vínculos afetivos e sociais.

 

Raquel Mendes de Albuquerque, professora do curso no CTMO, diz que essa será uma ótima oportunidade para promover os trabalhos que são desenvolvidos pela Secretaria. “Estamos muito felizes e empolgadas em oferecer esse tipo de serviço aqui na região”, afirmou.

 

SERVIÇO

 

Atendimento pelas alunas do curso de manicure e pedicure do CTMO/Pimentas

 

Local: Centro de Apoio Psicossocial (Caps) Alvorecer, avenida na Santa Helena, 70, Parque Alvorada (ao lado do PA Alvorada)

Dia: 12 de março

Horário: das 10h às 14h

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos