Ação de Natal do Vedacit Vôlei Guarulhos surpreende crianças da região do Cabuçu

0
255

 

Na manhã deste domingo, dia 20, representantes do Vedacit Vôlei Guarulhos promoveram uma Ação de Natal e surpreenderam cerca de 150 crianças moradoras da região do Cabuçu, periferia do município de Guarulhos. A entrega de mais de 400 brinquedos, comprados pelos próprios jogadores, atendeu uma ideia do técnico Guilherme Novaes: o atleta deveria comprar um presente à medida que fizesse pontos durante a Superliga Banco do Brasil. A ideia deu tão certo que os jogadores fizeram questão de comprar muito mais presentes, além de usarem a criatividade embalando os próprios pacotes.

 

 

O resultado estava refletido na alegria e no sorriso das famílias que estiveram no Núcleo de Apoio aos Moradores do Cabuçu. Para evitar aglomeração, respeitando as recomendações de distanciamento social, por conta da pandemia, a equipe foi representada pelo jornalista e gestor esportivo do VVG, Anderson Marsili, a diretora Social, Nívea Marsili, o técnico Guilherme Novaes e o central, Geovane Kuhnen.

 

Marsili fez questão de agradecer a solidariedade dos atletas, diretores e equipe técnica do VVG, lembrando que este ano, apesar das dificuldades os programas do Vedacit Vôlei Guarulhos não foram impactados. “Só tenho a agradecer primeiro a cada atleta que comprou, embrulhou com todo carinho esses presentes. Foi muito legal o envolvimento de todos.  Essa ação também é uma forma de retribuir e agradecer por tudo que conseguimos nesse ano de 2020. Apesar de tudo fomos muito abençoados de estarmos caminhando, com saúde e ao lado de nossos patrocinadores. Hoje temos um time competitivo e esta é uma forma de levar um pouco de alegria e esperança para quem não teve uma vida fácil, principalmente durante essa pandemia”, agradeceu Anderson Marsili.

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos fará o último jogo do ano, no dia 22/12, terça-feira, às 20h, contra o SADA Cruzeiro, em Contagem (MG). O jogo abrirá o returno, no Ginásio do Riacho e terá transmissão pela SporTV.