5ª Companhia da PM na Ponte Grande

0
3564

 

O prefeito Sebastião Almeida participou na tarde desta sexta-feira, dia 17, da inauguração da nova sede da 5ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, que agora vai funcionar em um imóvel localizado na avenida Guarulhos, no bairro da Ponte Grande. A unidade vai fazer o policiamento das regiões da Ponte Grande, Jardim Munhoz, Itapegica, Vila Augusta e Jardim Tranquilidade, numa área que é cortada ainda pelas rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.

 

 

Almeida destacou a parceria entre a Prefeitura, a Polícia Militar e a comunidade do entorno para a implantação da 5ª Companhia. O aluguel do novo prédio, no valor de R$ 15 mil, será custeado pela Prefeitura e a maioria dos reparos feitos no imóvel contou com a ajuda de comerciantes e moradores da região. “Agora, o imóvel está em condições de oferecer o melhor para que os policiais façam seu trabalho com segurança”, disse o prefeito.

 

O comandante do 15° Batalhão da PM, Vanderlei Ramos, falou sobre o trabalho desenvolvido pela corporação em Guarulhos e agradeceu à Prefeitura pelo aluguel do imóvel. “Obrigado pela colaboração com nossa corporação nessa empreitada”, disse o comandante. “O dia de hoje é um marco para a Polícia Militar em Guarulhos”. Além de Almeida, a Prefeitura também foi representada pelo secretário municipal para Assuntos de Segurança Pública, João Dárcio Ribamar Sacchi.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos