16 tendas para pacientes com dengue

0
2069

 

Após anunciar que teria que providenciar tendas para acomodar a alta demanda em unidades de saúde, provocada pela incidência de dengue na cidade, a Secretaria de Saúde informou, em resposta a questionamentos da Folha Metropolitana, que serão locadas 16 tendas.

 

tendas-dengue

Superlotação – HMU registra alta demanda por suspeitas de dengue (Foto: Lucas Dantas)

 

De acordo com a pasta, o processo de locação ainda está em trâmite, em fase final de cotação de preços. O recurso a ser aplicado, cujos valores ainda não foram definidos, será do bloco da Vigilância Sanitária. A Folha Metropolitana questionou ainda quanto aos locais de instalação das tendas. A secretaria informou que eles estão sendo definidos de acordo com a necessidade de cada região.

 

Conforme o balanço de dengue, divulgado pela secretaria na semana passada, 2.297 casos foram confirmados em Guarulhos, de janeiro até a data do balanço. Confrontado com o balanço anterior, uma semana antes, número representa uma alta de 727 casos no período de sete dias.

 

Fonte: Folha Metropolitana

Artigo anteriorHomem morre em acidente na Dutra
Próximo artigoSolo contaminado em escola pode ter causado morte de criança
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.