TV Nativa estreia em Guarulhos

0
604

 

A TV Nativa, canal exclusivamente voltado à cidade, já pode ser assistido pelo telespectador guarulhense. A grade de programação 24 horas que oferece atrações de diferentes gêneros e assuntos está disponível através do canal 183 da operadora NET desde a última segunda-feira (26).

“A TV Nativa nasce propositiva, até nossa chegada a operação da NET era limitada ao Centro e a poucos bairros, hoje mais regiões contam com o sinal da operadora, o que nos torna desde o início uma opção como ferramenta de comunicação ampla na cidade”, conta Bruno Mendonça, diretor da emissora.

 

tvv-nativa

Em seu primeiro mês de atividade, a Nativa focará esforços em programas como o Shop Cidade (atração comercial da emissora), Giro Guarulhos (revista eletrônica semanal), Sertanejando (programa com cobertura de eventos sertanejos), Carro Express (que oferece dicas e testes de carros recém lançados no mercado), CineArtes (semanal com dicas culturais da cidade), Sequência Sonora (bi-semanal com os melhores clipes musicais do Brasil), Nativa Show (transmissão semanal de shows de artistas nacionais como Fábio Jr., Jorge e Mateus, Turma do Pagode, entre outros) e ainda Nativa Esportes (semanal com o melhor do esporte da cidade).

“Criamos um mix que contempla os comércios locais e produtores de conteúdo que tenham interesse em veicular seus próprios programas, além de produzirmos 80% do conteúdo que exibimos”, ressalta Mendonça.

A TV Nativa é uma operação da BM Produções, produtora criada por Mendonça em 2006.

 

Fonte: Guarulhos Hoje