Rubens Barrichello no Internacional Shopping Guarulhos

0
446

 

Os pilotos da Stock Car Rubens Barrichello e Beto Cavaleiro estiveram na tarde desta sexta-feira no Internacional Shopping Guarulhos, em uma ação para promover a categoria, organizada pelo Autoshopping Internacional. Durante o evento, eles pilotaram um simulador de corrida, além de distribuir bonés e autógrafos ao público presente.

“Este tipo de evento, que é muito bem feito, pode trazer um público maior para a Stock Car, pois aproxima as pessoas da categoria. E para mim é muito gostoso esse contato com o povo, pois passei 19 anos da minha carreira na Fórmula 1, quase sempre fora do Brasil, e na categoria vamos a muitas cidades, e tento ao máximo dar atenção e agradecer ao público que sempre torceu por mim”, disse Rubens Barrichello.

barrichello-guarulhos

Beto Cavaleiro, que também corre na categoria, falou sobre o simulador, que é idêntico a pilotar um carro. “Este é um simulador profissional da Stock Car, que os próprios pilotos usam, com todos os acertos e funções que temos em um carro. Dirigir o simulador é muito parecido com dirigir um carro na pista, muito próximo da realidade”, afirmou o piloto.

A organização do evento foi feita pelo Autoshopping Internacional, que por não ter um público tão grande, utilizamos o espaço dentro do shopping. “Fazemos uma parceira, para que os dois ganhem com o evento. É muito legal trazer os carros e os pilotos para cá, pois acaba atraindo um público maior”, concluiu Carlos Eduardo de Moraes Barros, superintendente do Autoshopping Internacional.

Barrichello briga pelo título da temporada na Stock Car – Em sua segunda temporada na Stock Car, Rubens Barrichello esta na briga pelo título da temporada. Faltando três provas para o fim, ele está na segunda colocação, apenas meio ponto atrás de Átila Abreu.

“Vamos correr ainda em Tarumã (RS), em Salvador (BA) e a prova final em Curitiba (PR). Meu carro está muito bom, é meu segundo ano na Stock Car, o primeiro foi de aprendizado, e tanto eu como a equipe evoluímos muito. Foi feito um grande trabalho durante todo o ano, e vou brigar até o fim pelo título do campeonato”, contou Rubens Barrichello, que já ganhou duas corridas este ano, em Goiânia (GO) e em Cascavel (PR). As três provas restantes serão todas em novembro, nos dias 2, 15 e 30.

 

Fonte: Guarulhos Hoje