Quadrilha mantinha família refém no Bom Clima

0
497

 

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um menor na madrugada desta quinta-feira, 1º, após roubo com reféns em uma residência da rua Luiz Silvestre, no Bom Clima. A denúncia foi feita por um dos vizinhos, que percebeu a movimentação estranha na casa. A família teria sido abordada por Fernando A. Figueredo, Claudio H. Araujo, Cleber Alexandre e o menor, enquanto guardava o carro na garagem.

 

crime-bom-clima

 

Segundo a PM, Fernando estava do lado de fora, em um Fiat Pálio preto, enquanto o restante da quadrilha efetuava a ação. Abordado, não soube explicar o que estaria fazendo ali. Os agentes entraram por uma casa vizinha, que dá acesso ao corredor da residência onde estaria acontecendo o roubo.

 

Segundo testemunhas, as vítimas estavam rendidas sob ameaça de arma de fogo e duas facas. Claudio, quando percebeu que os policiais entravam, efetuou três disparos, mas a arma falhou.

 

palio-bom-clima

 

Após negociação dos agentes, a família foi libertada e todos os envolvidos foram presos. Com eles, um revólver calibre 38, duas facas, além da quantia de 2.974,00 dólares, uma nota de 10 euros e chaves dos carros. O boletim foi registrado no 1º DP.

 

Fonte: Click Guarulhos