Cratera no Jardim Santa Inês há 3 meses

0
409

 

Um enorme buraco na estreita rua Vicente Leporace, no Jardim Santa Inês, preocupa moradores e motoristas que trafegam pelo local. A cratera que ganha dimensões a cada chuva começou a se formar desde novembro do ano passado.

O técnico de ABSL, Sergio Salles, 40 anos, comenta que já foi aberto um processo administrativo para que soluções fossem tomadas. “Desde a formação do buraco a Secretaria de Obras foi acionada. Depois de 15 dias de tampado, o buraco voltou e se transformou em uma cratera. O Saae também já foi acionado, pois disseram ser um problema na tubulação de esgoto, mas até o momento, nada foi resolvido”, disse.

Salles alerta para o perigo de acidentes no local. “Dois carros já caíram aí. Nosso medo é de que crianças caiam aí dentro, pois o buraco é bem profundo”, ressalta.

 

cratera-guarulhos

 

O estudante Carlos Roberto Silva, 22 anos, reforça o alerta. “Como o buraco está em uma descida, quem não prestar atenção pode jogar a roda aí dentro. O mais perigoso é para motociclistas e ciclistas que podem se machucar bastante”, adverte.

De acordo com a Secretaria de Obras, o caso foi encaminhado para a Proguaru que garantiu realizar uma vistoria técnica no local até o início da próxima semana para identificar os problemas e programar as intervenções necessárias.

 

Fonte: Guarulhos Hoje