Centros Operacionais da Proguaru homenageiam ‘garis’

0
79

 

Em homenagem ao Dia Nacional do Gari, os centros operacionais da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) do Bonsucesso, São João, Centro, Aeroporto, Cumbica e Taboão, reuniram os funcionários que trabalham na limpeza urbana e realizaram uma confraternização para celebrar a data.

 

No C.O Centro, o supervisor, Denílson Santos, realizou a confraternização nos três turnos da unidade – manhã, tarde e noite. Ele destacou a importância dos auxiliares de serviços gerais para a cidade. “O serviço dos garis é muito bem visto pela população de Guarulhos”, destacou.

A auxiliar de serviços gerais, Edna Assunção, de 59 anos, trabalha na limpeza urbana a dez anos. Ela contou da satisfação em trabalhar na Proguaru. “Eu gosto muito do meu serviço, que para mim é uma bênção”, destacou.

Lurdes Tavares de Brito, de 46 anos, chegou à Proguaru há oito anos, falou sobre o serviço prestado para a cidade. “É um trabalho muito bonito, principalmente quando eu vejo que uma rua ficou toda limpa”.

No dia 30 de maio, será a vez dos centros operacionais do Pimentas e Cabuçu realizarem a festa. A Proguaru conta com aproximadamente 1.800 auxiliares de serviços gerais que trabalham na limpeza urbana de Guarulhos. A Diretoria, gerências e todos os trabalhadores da empresa aproveitaram a oportunidade e parabenizaram os garis pelo seu dia.