Homem tenta estuprar mulher atrás do Thomeozão, mas é linchado e preso

0
437

 

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro na noite desta terça-feira, 15, nos fundos do Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, conhecido popularmente como Thomeozão, localizado no final da avenida João Bernardo Medeiros, no Jardim Bom Clima. A vítima, uma mulher de 32 anos, conseguiu desvencilhar-se do criminoso e correu para dentro do ginásio de esportes pedindo ajuda.

 

 

Segundo informações, Carlos Henrique de Freitas, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 20h, acionada após populares o espancarem. Os agentes encaminharam o suspeito ao hospital e, posteriormente, ao 1º DP, onde foram lavrados o auto e a voz de prisão ratificada pela autoridade de plantão.

 

Vale ressaltar que a precária iluminação pública da via e também das áreas internas do complexo esportivo causa um clima de insegurança para os frequentadores e seus familiares, bem como dos profissionais que ali trabalham.

 

Questionada, Secretaria para Assuntos de Segurança Pública (SASP) informou que a área onde encontra-se o ginásio é atendida pela Inspetoria de Patrulhamento da Área Bosque Maia, da GCM, que promove patrulhamentos diuturnos na região. A SASP esclarece que o patrulhamento no local será intensificado.

 

Fonte: Click Guarulhos