Wimpro-Guarulhos garante três vagas em finais do futsal masculino

0
49

 

Ao longo do último fim de semana as equipes sub-12, sub-14 e sub-16 de futsal masculino da Wimpro-Guarulhos garantiram vagas em finais do Campeonato Metropolitano A2.

 

 

No sábado (25), pela categoria sub-14, a equipe obteve vaga na final da Série Ouro após vencer o AD Suzano por 5 a 1. Já no domingo (26), pela categoria sub-16, o time garantiu vaga na final da Série Prata após bater Capão Bonito por 4 a 1.

 

Ainda no domingo, pela categoria sub-12, a Wimpro-Guarulhos obteve sucesso na semifinal da Série Prata após vencer o Semel Pinda por 6 a 2. Todos os jogos aconteceram no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.

 

Ginástica artística

 

Ainda no sábado (25) foi disputado no Ginásio Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco, o Troféu São Paulo de Ginástica Artística, organizado pela Federação Paulista da modalidade. A cidade de Guarulhos garantiu o primeiro lugar na classificação geral e o segundo lugar nos níveis B e A.

 

A competição contou com a participação de 15 clubes: Palmeiras, Acrorit, EC Pinheiros, Guara, Foco, K.C. Esportes, CEU Curuca, Agora, Pinda, Taubaté Country Club, Hebraica, Osasco, CEU Veredas, São Paulo Futebol Clube e Diadema.

 

Vôlei feminino

 

A equipe infantil de vôlei feminino da Aprov/Guarulhos também garantiu bom resultado ao vencer o Pinheiros por 3 sets a 0, em disputa realizada na Arena Guarulhense no último domingo (26). A partida foi válida pela Copa Sindiclubes e teve parciais de 25 x 15, 25 x 20 e 25 x 21.

 

Basquete

 

As equipes da Apagebask / Guarulhos vem garantindo resultados positivos. No dia 22 de maio o time sub-14 feminino venceu o São José Basketball / Atleta Cidadão por 44 x 34. Na mesma data, a equipe sub-16 feminina venceu o mesmo adversário pelo placar de 47 a 40. Válidas pela competição da Federal Paulista de Basquete, as partidas foram realizadas em São José dos Campos.