Visitantes tentam entrar no CDP I de Guarulhos com ilícitos mas scanner corporal apontou irregularidades

0
178

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último domingo (9), no Centro de Detenção Provisória (CDP) I “ASP Giovani Martins Rodrigues”, de Guarulhos, estabelecimento penal administrado pela Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo (Coremetro), foram registradas duas ocorrências com visitas de presos envolvendo ilícitos.

 

 

No domingo, dia 9, o CDP I de Guarulhos, registrou duas apreensões. Em uma delas, a  companheira de um preso foi surpreendida ao ser submetida à revista corporal mecânica no aparelho de scanner corporal com porções de substância análoga à maconha. A droga estava no cós e barras de sua calça de moletom e pesavam, aproximadamente, 77 gramas.

 

Na outra apreensão, a companheira de preso também foi flagrada pelo scanner corporal com uma porção de substância amarelada, análoga à cocaína, em seu ânus – aproximadamente 131 gramas. Em ambos os casos, os Boletins de Ocorrência foram lavrados no 4º Distrito Policial do Município.