Visitantes se frustram ao tentar entrar com ilícitos em Penitenciárias de Guarulhos

0
236

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões realizadas no último final de semana, 12 e 13 de outubro, nas Penitenciárias “Desembargador Adriano Marrey” e “José Parado Neto” de Guarulhos.

 

 

No último sábado (12), agentes de segurança na Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey” flagraram uma visitante tentando entrar na unidade prisional com um aparelho celular oculto no corpo. A mulher foi surpreendida no momento em que passava pela revista no escâner corporal, que sinalizou uma imagem desconhecida na região pélvica. Ela foi questionada e acabou confessando que carregada o ilícito introduzido nas partes íntimas.

 

No domingo (13), esposa de sentenciado da Penitenciária “José Parado Neto” foi frustrada ao tentar adentrar a unidade prisional com um invólucro contendo substância análoga à maconha. O flagrante foi feito pelo aparelho de escâner corporal, que identificou, por meio das imagens, um objeto estranho no corpo da mulher. Ela foi encaminhada à uma sala reservada e acabou retirando, de forma voluntária, um pacote pesando aproximadamente 29,4 gramas de substância semelhante à maconha.

 

Ambas as ocorrências foram registradas no 4º Distrito Policial de Guarulhos.