Verão no Bosque tem 150 ingressos gratuitos por dia para o parque de diversões

0
60

 

O Verão no Bosque, evento promovido pela Prefeitura de Guarulhos que engloba o parque de diversões e a vila gastronômica instalados no Bosque Maia, oferece diariamente 150 ingressos gratuitos para a população que é beneficiária do Bolsa Família ou de algum dos programas sociais da administração municipal. As atrações permanecem no parque até 4 de fevereiro.

 

 

Para solicitar a gratuidade é preciso ir pessoalmente ao local, entre 14h e 18h, e apresentar o cartão do Bolsa Família ou um documento que comprove ser beneficiário de programas sociais da Prefeitura. As pessoas serão contempladas por ordem de chegada até o limite dos 150 ingressos disponíveis por dia, que poderão ser usados para curtir a roda-gigante, o barco viking, o carrossel de cavalinhos, o carrossel de fusquinhas, o pula-pula e a pista de carrinho de bate-bate. Os ingressos sociais não são válidos para o tiro ao alvo, a pescaria e o boliche de tabuleiro. Esses brinquedos funcionam todos os dias das 16h às 22h.

 

Já a praça de alimentação está em funcionamento de segunda a quinta-feira a partir das 16h e entre sexta-feira e domingo a partir das 12h. O visitante pode escolher entre as diversas opções gastronômicas oferecidas, como espetos de morango com chocolate, frango no balde, pastel e caldo de cana de feira, hot-dog coreano, culinária oriental, hambúrgueres, churros, lanches de pernil e calabresa, milk shake, esfihas, batatas fritas e porções de boteco, comida tropeira, acarajé e comidas nordestinas, além da choperia.