Venda de créditos on-line garante comodidade e segurança

0
121

 

A venda de créditos para o tarifas de ônibus ainda é uma questão para a maioria dos cidadãos de Guarulhos que utilizam o transporte público, muitos têm de se deslocar para recarregá-lo em terminais de ônibus por medo de preencher seus dados em aplicativos ou simplesmente preferir a recarga em dinheiro.

 

 

Os usuários do app Cittamobi podem recarregar seus bilhetes utilizando três formas de pagamento: Cartão de Débito, Crédito ou Alelo Mobilidade (exclusividade do aplicativo). Desenvolvido em 2014, o app disponibiliza informações em tempo real dos ônibus das cidades onde atua, por meio do seu aplicativo gratuito para usuários Android e IOS.

 

“O CittaMobi é a plataforma que oferece soluções que melhoram, em diversos aspectos, a vida dos usuários de transporte coletivo. Seja por promover economia de tempo ou dar a possibilidade de milhares de brasileiros organizarem sua rotina. É importante que as pessoas sigam as orientações médicas e caso precisem fazer a recarga dos seus bilhetes, façam a compra de créditos on-line”, explica Paulo Fraga, CEO do CittaMobi.

 

Durante o isolamento social causado pelo surto de COVID-19 no país, são poucos os pontos de recarga Guarupass nos terminais de ônibus que seguem abertos. Muitas vezes o crédito do cartão de tarifas acaba entre uma viagem e outra e a compra de crédito on-line é uma ótima saída pra quem passa por essa situação ou simplesmente prefere fazer esse procedimento no conforto da sua casa.

 

Sobre CittaMobi

 

Criado em 2014, o aplicativo foi desenvolvido para trazer comodidade, organização e praticidade aos milhões de usuários do transporte público no país. A proposta do app é reinventar a mobilidade oferecendo locomoção eficiente para os cidadãos. Previsão da chegada do ônibus em tempo real, roteirização para um melhor e mais rápido trajeto, além de serviços de pagamento digital para venda de crédito são algumas das facilidades que o usuário do CittaMobi pode usufruir.