Vem Ki Tem é campeão da série Prata da Copa Barbosa

0
663

 

Uma festa em vermelho, preto e branco tomou conta do Estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão, neste domingo (14), quando o Vem Ki Tem sagrou-se campeão da Copa Barbosa de Futebol Amador, série Prata, após vencer o Desportivo Cruz Azul por 2 a 0.

 

A partida começou com os dois times marcando forte, sem dar espaços. Por este motivo, o primeiro tempo não teve muitas chances de gols. Já na segunda etapa, a bola parada fez a diferença na decisão. Na cobrança de falta, o camisa 7, Rodrigo, acertou um belo chute e abriu o placar.

 

No fim do jogo, após bate e rebate, Daniel chutou no ângulo do goleiro do Cruz Azul, marcando um golaço e sacramentando a conquista, de forma invicta, para o time do Jardim Cumbica.

 

Além do grande espetáculo dentro de campo, as torcidas abrilhantaram a decisão, cantando e incentivando os jogadores durante os noventa minutos, o que tornou o duelo mais empolgante. “ O comportamento deles foi exemplar e representou o que foi a Copa Barbosa. Todos se ajudando para fortalecer o futebol guarulhense”, disse o professor Tom, diretor de Esporte.

 

Vem Ki Tem, Desportivo Cruz Azul, R100 e Brinco de Ouro/Trincados subiram de divisão e na próxima edição da competição farão parte da série Ouro.