Vedacit Vôlei Guarulhos volta para o G3 e recebe o Monte Carmelo nesta quarta-feira, dia 28

0
76

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar em casa, na quarta-feira, dia 28, às 19h, contra a equipe do Azulim/Gabarito/Monte Carmelo. A partida é válida pela sétima rodada do segundo turno da Superliga Bet7k e será transmita apenas pelo Canal Vôlei Brasil, para assinantes.

 

Foto: Vandrei Stephani

 

A equipe voltou a ocupar o G3 da maior competição do voleibol nacional, no último final de semana, quando venceu por 3 sets 1 o América Vôlei, em jogo realizado no Ginásio da Ponte Grande.

 

Perto da fase final, a equipe guarulhense com 32 pontos acumula 11 vitórias e 6 derrotas, em 17 jogos. O time segue atrás apenas do São José (42 pontos) e do líder Sada (48), mas as posições ainda podem mudar. A final da competição está prevista para o dia 28 de abril.

 

O técnico Nery Tambeiro trabalha com expectativa da volta do oposto Franco e do central Matheus Alejandro, que estão afastados a dois jogos, porque se recuperam de dengue. Ambos devem retornar nesta quarta-feira.

 

“Não foi uma semana fácil. Tivemos que adaptar a equipe e alguns jogadores às novas funções. Foi um jogo de superação”, avaliou Tambeiro, após a última vitória, que teve como destaques o levantador Sandro Carvalho e  Lucaian, que assumiu a posição de oposto e marcou 27 pontos na partida.

 

O resultado foi mais um acerto no esquema tático, que também será a base de preparação para a disputa da final da Copa Brasil 2024, que será dias 2 e 3 de março, em São José, na Grande Florianópolis.