Vedacit Vôlei Guarulhos vence Vôlei Renata por 3 sets a 2

0
118

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos marcou seu primeiro ponto na briga pelo título do Campeonato Paulista 2021, vencendo por 3 sets a 2 o Vôlei Renata, na noite de quarta-feira, dia 13, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos). As parciais foram 38/36, 20/25, 20/25, 25/21 e 15/10 (tie-break).

 

Foto: Duda Bairros

 

Logo no primeiro set, que durou 46 minutos, as equipes mostraram o equilíbrio no confronto. O time guarulhense levou a melhor e não deu chances para o atual campeão paulista. O técnico Guilherme Novaes manteve o esquema tático das últimas partidas, iniciando com os titulares (Sandro, Matheus, Renato Pato, João Franck, Babu, Franco e Rogerinho), fazendo alterações com aproveitamento de todos os jogadores em quadra, usando os reservas Geovane, Marcão, Pantaleão, Nicomedes, Batagim, Deivid, com exceção do Yago.

 

Novaes afirmou que apesar do sentimento de alegria agora é manter o foco no jogo decisivo, que será dia 18, às 19h, em Campinas. “Sabemos do potencial do Vôlei Renata e agora é trabalhar atento nas possíveis alterações que o adversário poderá apresentar no próximo jogo”, disse o técnico.

 

O oposto Franco voltou a ser destaque e se mantém como o maior pontuador desta temporada. ” Essa vitória foi espetacular.  Só penso em fazer jus à minha contratação. Estou feliz, mas não estou sozinho. Agradeço à minha equipe que me ajuda bastante. Estou como o maior pontuador, mas o mais importante é a classificação do nosso time” disse o oposto.

 

A torcida garantiu novamente a animação na partida, mesmo ocupando apenas 30% das arquibancadas. Ao final o presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, agradeceu à torcida e falou da conquista, “chegamos nessa final e saímos hoje com a vitória de 1 a 0, dentro de casa. Eu não tenho dúvidas que vamos conquistar nosso objetivo. Vamos pra casa do adversário brigar pelo título”. concluiu o gestor.