Vedacit Vôlei Guarulhos vence Vôlei Renata em Campinas e se garante no G4

0
62

 

Pela penúltima rodada do primeiro turno da Superliga BET7K, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 1. O clássico paulista terminou com as parciais de 17/25, 23/25, 41/39 e 20/25 para os guarulhenses.

 

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

 

O técnico Nery Tambeiro manteve a escalação dos últimos jogos com Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Babu (central), Bertolini (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

Com a vitória o time guarulhense alcançou 18 pontos na tabela e a quarta colocação. O jogo teve momentos emocionantes. Logo no primeiro set o Vedacit Vôlei Guarulhos mostrou superioridade, tendo o fundamento do saque como  diferencial. Já no segundo set foram os campineiros que abriram vantagem, mas a equipe de Nery resistiu  e venceu a parcial de virada.

 

No terceiro set o equilíbrio tomou conta da partida, que se arrastou até o 41° ponto cravado pelo Vôlei Renata. A partida foi decidida no quarto set de forma vibrante pelo Vedacit Vôlei Guarulhos que conquistou os pontos fora de casa.

 

O ponteiro Wilian, camisa 8,  foi eleito o destaque da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.

 

A próxima partida do time flecha será na terça-feira, 16, contra o Araguari, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande.