Vedacit Vôlei Guarulhos vence Suzano de virada

0
60

 

Na noite domingo, 21, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Suzano Vôlei por 3 sets a 2, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da Superliga Bet7K. As parciais foram 25/20, 23/25, 18/25, 25/21 e no tie-break 22/20.

 

Foto: Alan Morici

 

O técnico Nery Tambeiro manteve a escalação dos últimos jogos com Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Bertolini (central), Babu (central), Filipinho(líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a sua oitava vitória na competição e alcançou 23 pontos.

 

Os guarulhenses já abriram a partida mostrando superioridade. Com dois aces de Bertolini, o time fechou em 25×21. O time adversário reagiu e de virada venceu o segundo e o terceiro set. Os donos da casa mantiveram o equilíbrio, empurrados pela torcida, e conseguiram vencer o quarto set, forçando o tie-break. A disputa acirrada terminou em 22 a 20 para explosão da torcida flecha.

 

A próxima partida do Vedacit Vôlei Guarulhos será pelas oitavas da Copa Brasil. Nesta quinta-feira, 25, o time flecha enfrenta o Itambé Minas, às 16h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, com transmissão do SPORTV.