Vedacit Vôlei Guarulhos vence Suzano de olho nos playoffs

0
80

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos venceu a equipe do Suzano, por 3 sets a 1, jogando na noite de sexta-feira, na Arena Suzano. As parciais foram: 25/27, 22/25, 25/23 e 22/25. A equipe guarulhense já entrou em quadra classificada para as semifinais do Campeonato Paulista 2021. O jogador Franco (oposto) foi destaque, marcando 21 pontos.

 

Foto: Icaro Oliveira

 

A partida foi acirrada e com momentos de tensão entre os adversários, o que provocou um total de cinco cartões vermelhos. Os jogadores do VVG, Pato e Franco e o técnico Guilherme Novaes foram penalizados; e o time do Suzano recebeu os outros dois cartões.

 

O técnico Novaes disse que esperava encontrar um adversário preparado para o ataque. ” Foi um jogo difícil, o Suzano é um time muito forte no ataque e no saque, mas o nosso time tem grandes metas, jogamos unidos e conseguimos desempenhar o que estudamos”, comemorou o técnico. Para o capitão e levantador Sandro Carvalho os “momentos quentes” da partida mostraram que o time está em alto nível. “Foi uma grande vitória! Um jogo duro, mas bom de se jogar. A equipe jogou muito bem. Agora é se preparar para a semi-final”, disse Sandro.

 

Na avaliação do presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, o time correspondeu ao esquema planejado para a competição. “Conseguimos extrair o máximo do nosso potencial. Hoje rodamos boa parte do time e entregamos um voleibol lá em cima. O objetivo era chegar na semi-final, pelo segundo ano consecutivo e agora saímos prontos pra brigar para estar na final”, garantiu Marsili.

 

As semifinais, que serão disputadas pelos quatro times mais bem colocados: Vôlei Renata, São José, Sesi-SP e Vedacit Vôlei Guarulhos. Serão dois jogos, que podem ser definidos no golden set, se necessário.

 

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será na próxima terça-feira, dia 5, às 19h, no Ginásio da Ponte Grande.