Vedacit Vôlei Guarulhos vence o Sesi-SP por 3×0

0
122

 

Na noite desta sexta-feira, 8, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentou o Sesi-SP, pela quarta rodada do campeonato paulista 2023. O time guarulhense venceu por 3 sets a 0, com parciais de 23/25, 23/25 e 22/25.

 

Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

 

Esta é a segunda vitória do time comandado por Nery Tambeiro, que entrou em quadra com: Franco (oposto), Matheus Celestino (ponteiro), Wilian (ponteiro), Babu (central), Bertolini (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

Em uma noite inspirada, o time  levou a melhor e conquistou mais três pontos fora de casa nesta primeira fase do campeonato. O presidente esportivo da equipe, Anderson Marsili, elogiou o comportamento dos jogadores: “foi um grande jogo. Tivemos que adaptar para enfrentar um jogo difícil fora de casa e contra o Sesi é sempre um clássico. Mantivemos a paciência, atendemos o planejamento do professor Nery e conseguimos fechar os sets. É uma vitória muito grande para um início de campeonato. Foi apenas nosso terceiro jogo, estamos muito conscientes e com um padrão muito bom e bem estabelecido. Todo o grupo do Vedacit Vôlei Guarulhos está de parabéns” disse Anderson Marsili.

 

O próximo confronto do Vedacit Vôlei Guarulhos será na próxima sexta-feira, 15, contra o Vôlei Renata, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.