Vedacit Vôlei Guarulhos vence o Goiás e se mantém entre os melhores do início da Superliga 2021-2022

0
86

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Goiás Vôlei, na noite de sábado, dia 13, pela quarta rodada da Superliga Masculina 2021-2022, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste). Os donos da casa não deram chances para o adversário e fecharam o jogo em 3 sets a 0 e parciais de 25/20; 25/21 e 25/21. Com a vitória o time já acumula nove pontos e o quarto lugar na classificação geral.

 

Foto: Marcelo Pereira

 

A equipe do técnico Guilherme Novaes mostrou superioridade em todos os sets. No primeiro chegou a abrir 10 pontos de vantagem, contando com os titulares: Sandro (capitão/levantador), Matheus Alejandro (central), Pato (ponta), João Franck (ponta), Babu (central), Rogerinho (líbero) e o oposto Franco que voltou a ser o maior pontuador da partida, cravando 21 pontos (15 no ataque, cinco no bloqueio e um no saque). Mas o destaque ficou para o central Babu, camisa 10, que recebeu o Troféu Viva Vôlei (CBV) das mãos do Assistente Técnico, João Ricardo. Babu agradeceu a homenagem e falou sobre o próximo jogo, que será contra o Farma Conde/São José, quarta-feira, 17, em São José dos Campos. “Estou muito feliz com a vitória e com o Troféu Viva Vôlei. Agora é voltar a treinar forte e pensar no próximo jogo”, lembrou Babu.

 

O técnico Novaes fez a avaliação sobre o resultado positivo, salientando a vantagem do VVG ter disputado os primeiros quatro jogos em casa. Foram três vitórias e uma derrota para o Minas, na última quarta-feira. “Nosso foco foi exatamente nesse sentido, sabíamos que tínhamos que aproveitar esses jogos em casa, nosso ginásio, o nosso local de treinamento, para conquistar a maior quantidade de pontos possíveis, contando com a força da torcida maravilhosa. Saio muito feliz com o desempenho da nossa equipe”, disse.

 

O presidente esportivo, Anderson Marsili, também ressaltou o nível de dificuldade e a importância dessa rodada para manter o Vedacit Vôlei Guarulhos entre os favoritos na competição; “vitória importantíssima, precisávamos muito desses três pontos.  Nosso objetivo é nos mantermos entre os cinco melhores e esse resultado nos dá segurança para a caminhada nesta fase”, comemorou o presidente do VVG.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!