Vedacit Vôlei Guarulhos vence o Atibaia por 3 set a zero no Elefantão

0
275

 

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2022, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Atibaia, na noite de sexta-feira, 19, por 3 sets a 0. A partida realizada no Ginásio Elefantão terminou em 25/20, 25/19 e 25/16.

 

A equipe da casa bem que tentou se impor, mas o time guarulhense conseguiu manter um bom ritmo e apertou os adversários, principalmente no set final. Comandados pelo Assistente Técnico, João Ricardo, o VVG entrou em quadra com: Sandro, Filipinho, Babu, Matheus Alejandro, Renato Pato, Franco e Lucas Lóh. O treinador fez poucas alterações, utilizando apenas Lucas Tcho Tchó no lugar do Pato em algumas passagens pontuais.

 

Vedacit Vôlei Guarulhos Ginásio Elefantão Foto: Wanderley Costa/Suzano Vôlei

 

Com a segunda vitória consecutiva o time vice-campeão paulista pretende manter a superioridade nesta primeira fase da competição. O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili comemorou mais uma vitória de três pontos. “É importante pra gente, jogando fora de casa e enfrentando também uma torcida muito forte. Nosso time se comportou muito bem, soube fazer bem a distribuição de bola, soube sair da pressão quando mostraram um jogo mais firme. O importante é isso, saber que o resultado é fundamental para o nosso plano e vamos seguindo nos preparando para o que vem pela frente. Vem aí um jogo duríssimo contra o Suzano”, disse Marsili.

 

Confira os jogos do VVG – Campeonato Paulista 2022

 

26/08 – 19h – VVG x Suzano (Ginásio da Ponte Grande)

31/08 – 19h – SESI-SP x VVG (SESI Vila Leopoldina – SP)

03/09 – 18h – VVG x Farma Conde São José (Ginásio da Ponte Grande)

09/09 – 19h – VVG x Santo André (Ginásio da Ponte Grande)

16/09 – 19h – Vôlei Renata x VVG (Ginásio Taquaral – Campinas)