Vedacit Vôlei Guarulhos vence Natal e sobe para o quinto lugar na temporada

0
81

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos venceu por 3 sets a 1 o Educacion Funvic Natal na noite de sábado, 4, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste). As parciais fecharam em: 28/26, 23/25, 25/20 e 25/11. Com o resultado o time comandado por Guilherme Novaes subiu na classificação e ocupa agora o sexto lugar, com 12 pontos.

 

Foto: Ícaro Oliveira

 

No confronto direto a equipe guarulhense mostrou superioridade, com destaque para o quarto set, que finalizou com 14 pontos à frente do adversário.

 

O jogador Deivid foi a novidade entre os titulares do VVG e terminou a partida como o melhor em quadra. Ele marcou 21 pontos e recebeu o Troféu Viva Vôlei (CBV). O técnico Novaes saiu satisfeito com a atuação do ponteiro. “O Deivid aproveitou a oportunidade, agarrou com unhas e dentes e fez uma partida fantástica”, comentou.  O maior pontuador voltou a ser o oposto Franco, que marcou 27 pontos.

 

O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, avaliou a partida e a retomada de pontos da equipe. ” Vitória muito importante, um confronto direto de seis pontos, pois fizemos três pontos e tiramos três do adversário direto. Já imaginávamos que seria um jogo decidido nos detalhes. Mas saímos mais confiantes para as duas próximas partidas, que serão decididas fora de casa”, disse Marsili.

 

Os próximos dois jogos serão: dia 9, às 19h, contra o Montes Claros (Montes Claros) e dia 12, às 17h, contra o Brasília (DF).