Vedacit Vôlei Guarulhos vence Monte Carmelo e se distancia na 3a colocação

0
62

 

Válido pela 18ª rodada da Superliga BET7k, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Monte Carmelo por 3 sets 0, na noite desta quarta-feira, 28. As parciais fecharam em 25/19, 27/25 e 25/21.

 

Foto: Mauro Horita

 

O comandante Nery Tambeiro repetiu o esquema tático, que funcionou nos últimos jogos, com Lucaian (oposto), Wilian (ponteiro),  Celestino (ponteiro), Babu (central), Bertolini (central), Filipinho (líbero) e Sandro (capitão e levantador). O oposto Franco e o central Matheus Alejandro, que se recuperaram de dengue, foram poupados. A escolha do treinador funcionou mais uma vez. O ponteiro Lucaian  assumiu a posição de oposto e foi o maior pontuador da partida, com 16 pontos.

 

No primeiro set, o Vedacit Vôlei Guarulhos não deu chances para o adversário, usando muita força no saque e viradas de bola. Nos sets finais a equipe visitante equilibrou a partida e acirrou no confronto, mas não conseguiu superar os donos da casa.

 

O próximo confronto do Vedacit Vôlei Guarulhos será na quarta-feira, 6, contra o Minas, às 21h, na Arena UniBH, com transmissão do SPORTV.