Vedacit Vôlei Guarulhos vence Minas e leva decisão para casa

0
90

 

Na noite desta quinta-feira, 4, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Itambé Minas por 3 sets a 1 pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga BET7K. A parcial final foi 19/25, 22/25, 25/23 e 19/25.

 

Foto: Duda Bairros

 

O técnico Nery Tambeiro manteve a escalação dos últimos jogos com Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Bertolini (central), Alejandro (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

Com a vitória, o Vedacit Vôlei Guarulhos empatou a série, forçando o último e decisivo duelo em casa. No primeiro set, o Vedacit Vôlei Guarulhos conseguiu impor seu ritmo de jogo, a virada de bola foi o destaque e o time flecha abriu 9 pontos de diferença. O segundo set seguiu mais equilibrado, o time de Guarulhos conseguiu avançar no vigésimo terceiro ponto e fechou a etapa. Já no terceiro a equipe mandante retomou com agressividade e conseguiu diminuir o placar. Com a vantagem no placar, o Vedacit Vôlei Guarulhos voltou para o quarto set com agressividade, abriu 7 pontos e venceu a partida.

 

O confronto de desempate será na próxima terça-feira, dia 9, às 21h, no Ginásio da Ponte Grande em Guarulhos. A partida será transmitida pelo SporTV.