Vedacit Vôlei Guarulhos vence Minas e encerra o ano em 4º lugar

0
64

 

Na noite deste sábado, 23, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Minas por 3 sets a 1 com parciais de 25/22, 22/25, 27/25 e 25/17. O oposto Franco foi considerado o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

 

Foto: Duda Bairros

 

O comandante Nery Tambeiro entrou em quadra com Franco (oposto), Matheus Celestino (ponteiro), Wilian (ponteiro), Babu (central), Bertolini (ponteiro), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

A última partida do ano marcou o reencontro de Nery Tambeiro, ex-técnico do Minas, e Guilherme Novaes, ex-técnico do Vedacit Vôlei Guarulhos. Antes da bola subir, o presidente Anderson Marsili entregou o troféu, “Uma vez Flecha, sempre Flecha” para o ex-comandante e o ex-ponteiro Lucas Loh.

 

O duelo entre as duas equipes mostrou equilibro do início ao fim. Os flechas quebraram o favoritismo do time mineiro e confirmaram a quinta vitória consecutiva, com a ajuda da torcida.

 

A primeira partida de 2024 do Vedacit Vôlei Guarulhos será dia 8 de janeiro, contra o Sesi-Bauru, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande, pela 8ª rodada da Superliga.