Vedacit Vôlei Guarulhos vence Caramuru e soma segunda vitória na Superliga Banco do Brasil/2020

0
240

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos fechou a décima rodada da Superliga Banco do Brasil com uma vitória de 3 a 1 no jogo contra o Caramuru disputado em casa, no Ginásio da Ponte Grande, no domingo, dia 13. A partida teve parciais de 25/22; 25/20; 22/25 e 25/21. Foi a segunda vitória do time guarulhense, que subiu para sete pontos na tabela geral, ainda sem ter jogado a nona rodada, contra o Uberlândia, no último dia 9 de dezembro. A partida foi cancelada porque o time mineiro teve atletas positivados para covid-19.

 

VVG conquista segunda vitória no campeonato Foto: Duda Bairros

 

O VVG teve como titulares o capitão Sandro Barbalho (levantador); Thiago Barth (central); Felipi Rammé (ponta); Thiago Alves (ponta); Bertolini (central); Alemão (oposto) e Alexandre (líbero). No banco de reservas, o técnico Guilherme Novaes contou com Adami, Deivid, Polegar, Geovane, Pantaleão, Renan e Ian. O destaque da partida foi o camisa 18, Rammé que cravou 26 pontos, com 78% de aproveitamento no ataque. O ponta foi o melhor da noite e levou para casa o troféu Viva Vôlei. “Estou feliz com a vitória e a equipe toda está de parabéns, pelo desempenho fantástico. Vamos agora pensar em mais um resultado positivo”, declarou o atleta.

 

O técnico Novaes também se disse otimista. “Essa vitória nos traz confiança para a próxima sequência de jogos, que será muito importante. Vamos buscar a classificação melhor e brigar pelo troféu”, disse o técnico. O capitão Sandro Barbalho também elogiou o desempenho dos companheiros. “Uma vitória boa, porque o time hoje jogou muito bem, com uma boa evolução. Temos pela frente o Sesi, que é uma equipe jovem e qualificada. Vamos estudar agora o adversário e nos preparar para uma semana de treino”, confirmou o capitão.

 

O jogo contra o Sesi será no próximo sábado, dia 19, às 18 horas, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. Haverá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.