Vedacit Vôlei Guarulhos vence Caramuru e se mantém entre os melhores da Superliga BB 2020/2021

0
272

 

Com a vitória por 3 a 0, contra a equipe do Caramuru, na noite de sábado, 27 de fevereiro, o Vedacit Vôlei Guarulhos já começa a projetar a chegada na temporada de 2022 da Superliga Banco do Brasil. O resultado do confronto direto, que terminou com parciais de: 25×21, 29×31 e 25×23, manteve a equipe guarulhense no nono lugar da classificação geral com 21 pontos. Para finalizar a tabela do returno falta apenas um jogo, que será contra o Sesi-SP, no próximo dia 06 de março, às 19 horas, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos). A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (CBV).

 

Anderson Marsili, uma das gestões mais eficientes dos últimos tempos Foto: Duda Bairros

 

O time que estreou em 2019 na principal competição do vôlei nacional tem muito a comemorar, principalmente porque conseguiu atingir todas as estratégias para conquistar este lugar entre os gigantes da modalidade. O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, terminará a temporada com uma das gestões mais eficientes dos últimos tempos.  “Após a vitória de hoje, 3 a zero, contra a equipe do Caramuru nós estamos cumprindo o objetivo de permanecer na Superliga Banco do Brasil na temporada 2020/2021. Estamos na elite do voleibol nacional, entre os melhores clubes do Brasil, após rápidas passagens pelas Liga C e B. Vai flecha! ”, comemorou Marsili, reforçando os agradecimentos ao patrocinador, com o grito de guerra do time.

 

Mesmo não conseguindo se classificar para a final da temporada (play offs), o técnico Guilherme Novaes também saiu satisfeito com o crescimento da equipe durante a temporada e com o resultado geral, que é fruto do trabalho que ele comandou. “Esta vitória nos classificou para permanecer na Superliga Banco do Brasil e o que eu penso é que temos que continuar o trabalho. Temos ainda que pensar no próximo confronto contra a equipe do Sesi-SP. Queremos fazer mais um grande jogo, terminar em alta e com a cabeça erguida”, disse Novaes. Na partida contra o Caramuru o jogador Gabriel Bertolini (central) foi o vencedor do Troféu Viva Vôlei (CBV), como o melhor em quadra.