Vedacit Vôlei Guarulhos vence Brasília Vôlei e já ocupa o 4o. lugar na disputa da Superliga

0
87

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a segunda vitória de três pontos fora de casa, vencendo na noite de sábado, 11, o Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi Taguatinga Norte (DF). A partida terminou em 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/15 e 25/21. Na última quinta-feira, 9, a equipe venceu o Montes Claros também por 3 a 1.

 

Foto: Guerreiro Fotografia

 

Com o resultado time do técnico Guilherme Novaes sobe para o quarto lugar na tabela da Superliga Masculina 2021-2022, somando 18 pontos. O ponteiro Deivid (camisa 13) foi o principal marcador da partida com 15 pontos.

 

Deivid o maior pontuador da partida com 15 pontos. O melhor em quadra foi o ponta Renato “Pato”, que recebeu o Troféu Viva Vôlei (CBV). Pato falou sobre ritmo da equipe, que foi vencido logo no primeiro set, mas conseguiu superar o adversário. “Começamos bem, mas erramos alguns contra-ataques e acabamos perdendo o primeiro set. Foi difícil essa semana em dois lugares bem distantes, a logística foi difícil, mas conseguimos e só tenho a agradecer nossa equipe porque conseguimos e vamos voltar pra casa com 6 pontos”, comemorou.

 

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será em casa no dia 18, às 19h, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste).