Vedacit Vôlei Guarulhos vence Blumenau e crava a quinta vitória consecutiva na Superliga

0
66

 

Válido pela 14ª rodada, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Apan/Blumenau na noite deste sábado. O confronto terminou em 3 sets a 0 com parciais de 25/23, 25/14 e 25/16 para o time flecha.

 

Foto: Mauro Horita

 

O comandante Nery Tambeiro manteve a escalação do último jogo sem alterações, com Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Alejandro (central), Bertolini (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos confirmou a boa fase na Superliga conquistando a quinta vitória consecutiva na competição. No primeiro set, o equilíbrio foi destaque, os flechas fecharam em 25×23. Já nos sets restantes, o domínio do time da casa prevaleceu, abrindo 11 pontos de distância e fechando em 25/14 e 25/16.

 

O destaque da partida foi novamente Matheus Alejandro, com 9 pontos, sendo 6 de ataque e 3 de bloqueio, fechando com 88% de aproveitamento. O central levou o troféu VivaVôlei para casa.

 

O próximo confronto do Vedacit Vôlei Guarulhos será na próxima sexta-feira, dia 9, contra o líder Sada Cruzeiro, às 21h, no Ginásio do Riachão.