Vedacit Vôlei Guarulhos transmitirá estreia no Campeonato Paulista e contará com feras do esporte na cobertura, desta segunda-feira, 21

0
137

 

O time guarulhense vai transmitir pela primeira vez ao vivo uma partida direto do Ginásio da Ponte Grande. A novidade, autorizada pela Federação Paulista de Voleibol,  será a cobertura da  estreia no Campeonato Paulista 2023,  nesta segunda-feira, 21, pelo canal do YouTube do VVG e pela Twitch do Web Vôlei,  a partir das 19h.

 

Vedacit Vôlei Guarulhos – temporada 2023-2024 Foto: Duda Bairros/Divulgação

 

Os convidados para comandar a transmissão serão o narrador Bruno Souza e os comentaristas  Gurja e Daniel Bortoletto.

 

Os ingressos para o duelo entre dois dos favoritos ao título do Campeonato Paulista masculino, válido pela primeira rodada,  já estão à venda exclusivamente pela plataforma Sympla. Os portões serão abertos às 18h30.

 

Um pré-jogo especial será iniciado às 19h e a expectativa é ampliar o canal de comunicação com os torcedores, contando com a experiência e carisma da equipe de transmissão. “Sinônimos da já tradicional live do Web Vôlei com o Bruno e com o Gurja, duas referências da modalidade. Desta vez será ainda mais especial. Iniciaremos no mesmo dia e horário uma transmissão de jogo. Na vida eu carrego o lema de que nada é por acaso. Então ter essa oportunidade de transmitir em conjunto com o Vedacit Vôlei Guarulhos a partida de estreia do Paulista é uma honra para o Web Vôlei”,  disse Daniel Bortoletto.

 

O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, comemora a iniciativa. “Agradeço a Federação Paulista por ter conseguido liberar a transmissão, pois, era um pleito que já buscávamos a algum tempo. E não poderíamos estrear da melhor forma, com uma parceria incrível com o Web Vôlei, e somente gente de primeiro escalão como Bruno Souza, Gurja e Daniel Bortoletto, além de uma estrutura incrível de transmissão. Preciso mencionar também a Tecnoportas, nosso patrocinador que está viabilizando levar esse jogão ao vivo para o mundo do vôlei” disse Marsili.

 

O primeiro duelo

 

Pelo time da casa, o confronto marcará o primeiro jogo de Nery Tambeiro. O técnico assumiu o Vedacit depois de nove anos à frente do Minas Tênis Clube. O novo comandante é uma das apostas para solidificar o projeto, que tem apenas cinco anos de existência e já figura entre os destaques do cenário nacional.

 

O time flecha está reformulado para 2023-2024, conta com os experientes Franco e Sandro Carvalho, com os recém-contratados Lucaian (ex-MOC)  e Matheus Celestino (ex-Suzano), mas o técnico Nery ainda não revelou a definição do grupo titular.

 

Já entre os visitantes, vice-campeões da última Superliga, o ponteiro Douglas Souza, medalhista de ouro na Rio-2016, segue como o principal destaque.