Vedacit Vôlei Guarulhos terá que quebrar vantagem do Minas, nesta quinta-feira, dia 4

0
114

 

Nesta quinta-feira, 4, às 21h, o Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar contra o Itambé Minas, pelas quartas de final da Superliga Masculina BET7K, na Arena UniBH. O jogo terá transmissão do Canal Sportv2.

 

Foto: Duda Bairros

 

Na primeira partida no Ginásio da Ponte Grande, dia 31, a equipe mineira levou a melhor, vencendo por 3 sets a 1 e obteve a vantagem no confronto. O Vedacit Vôlei Guarulhos precisa vencer os mineiros na Arena UniBH para se manter na competição.

 

Um empate forçará o jogo 3 previsto para a terça-feira, dia 9, às 21h, no Ginásio da Ponte Grande.

 

O comandante Nery Tambeiro vai intensificar o setor ofensivo, já que o saque e a virada de bola foram os diferenciais durante toda a temporada. “O time está se preparando bem pra este embate. É um jogo decisivo, pois se perdermos estaremos fora da Superliga”, disse o técnico.

 

Tambeiro afirma que será mais um confronto de detalhes. “Estamos estudando bem o adversário para poder marcá-los melhor e potencializar o que nós fizemos durante a temporada toda. Não podemos perder nossas características, ainda temos uma marcação pela frente. Todos querem entregar o melhor dentro de quadra e vamos em busca dessa vitória, para levar a terceira partida para dentro de casa”, concluiu.