Vedacit Vôlei Guarulhos renova com Nery Tambeiro para 2024-2026

0
82

 

O técnico Nery Tambeiro ficará pelo menos mais duas temporadas no comando do Vedacit Vôlei Guarulhos. A assinatura já foi celebrada entre as partes no mês passado, com renovação de contrato para mais duas temporadas, de acordo com o gestor e presidente esportivo do time, Anderson Marsili.

 

Foto: Marcelo Machado de Melo

 

Tambeiro chegou no Vedacit Vôlei Guarulhos em 2023, após comandar o Itambé Minas por nove temporadas. Em sua chegada já conquistou o primeiro título de campeão paulista do time flecha. O comandante também levou os guarulhenses à final da Copa Brasil, em mais um marco histórico para o time.

 

Para Marsili, a conexão do treinador com a equipe trouxe grandes transformações. O plano estratégico do técnico foi crucial para as conquistas nesta temporada. “Meu trabalho com o Nery fluiu, nem parece que estamos em apenas uma temporada trabalhando juntos. Ele entendeu a nossa filosofia e trouxe uma bagagem incrível para nós. Com certeza ele foi fundamental para o nosso título de campeão paulista, título de vice-campeão da Copa Brasil e na disputa pelas primeiras colocações da Superliga”, disse.
Motivos não faltam para garantir a continuidade do trabalho e antecipar a renovação de contrato. “Esta sintonia tinha que ser contemplada antes dessa temporada terminar. A continuidade não é de curto prazo, ela é por mais duas temporadas no mínimo. Estou muito feliz, com certeza. Falo com o coração tranquilo que o melhor técnico do Brasil, hoje é flecha”, comemorou Marsili.

 

Já Nery disse que o projeto apresentado pelo presidente lhe concede tudo que um treinador precisa para trabalhar. “Muito feliz. Quando o presidente demonstrou a vontade de dar continuidade, eu e minha família ficamos muito contentes. Acho que é um ano em que estamos conseguindo atingir todas as metas e estamos a uma vitória de estar entre os quatros primeiros da Superliga. Não tinha motivo de não firmar esse contrato por mais tempo, é uma casa que me recebeu de braços abertos, torcedores, diretoria e jogadores. Me sinto muito bem aqui, isso foi um dos fatores que me fez aceitar a proposta, é um lugar que me proporciona tudo que eu preciso pra fazer um belo trabalho. Esse casamento pode ir mais longe, é a minha vontade hoje” vibrou Nery Tambeiro.

 

Agora o Vedacit Vôlei Guarulhos foca no principal jogo da temporada. Nesta terça, dia 4, os flechas recebem o Minas, às 21h, pelo jogo 3 das quartas de final da Superliga.