Vedacit Vôlei Guarulhos perde para São José em casa

0
257

 

Na noite fria dessa sexta-feira, 4, o Vedacit Vôlei Guarulhos recebeu o São José pela terceira rodada da Superliga 1X BET. O confronto teve vitória dos visitantes por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 18/25, 20/25 e 16/25.

 

Foto: Mauro Horita

 

O time guarulhense comandando por Guilherme Novaes entrou em quadra com Franco (oposto), Lucas TchoTcho (ponteiro), Lucas Loh (ponteiro), Matheus Alejandro (central), Rômulo (central), Sandro (levantador) e Filipinho (líbero), que entrou em quadra vestindo o uniforme com a cor da campanha do Novembro Azul, em apoio à luta pela prevenção do câncer de próstata.

 

A partida teve um retorno importante, o ponteiro Pato que estava com lesão desde a semifinal do Campeonato Paulista, entrou no segundo set. Mas o central Babu foi o desfalque, pois está recuperando de dores na região lombar.

 

O time mandante começou se impondo, fechando o primeiro set em 25/16. Mas no restante da partida, os guarulhenses sofreram com as investidas do São José, que virou a partida.

 

O técnico Guilherme Novaes reconheceu a vitória do adversário. “Começamos o jogo muito bem, impondo nosso ritmo e enquadrando as marcações, mas no decorrer da partida, começamos a ter dificuldades, mérito total do São José. Essa competição vai ser muito disputada, terça-feira já temos mais um embate duríssimo contra Campinas”, disse o comandante.

 

Agora a próxima partida do Vedacit Vôlei Guarulhos será na próxima terça-feira, 8, contra o Vôlei Renata, às 21h30, no Ginásio do Taquaral.

 

Novembro Azul e Novembro Negro

 

Neste mês de Novembro, o Vedacit Vôlei Guarulhos, apoiará duas ações de conscientização social. O uniforme azul do líbero Filipinho representará o apoio à luta pela prevenção do câncer de próstata e cuidados com a saúde dos homens. Já o uniforme preto será alusivo ao Mês da Consciência Negra, contra o racismo, incentivando práticas antirracistas.

 

Em parceria com a patrocinadora Vedacit, o time entregará a camisa azul autografada para a ONG Oncoguia. Há 12 anos a Oncoguia apoia, informa e defende os direitos dos pacientes com câncer, com o propósito de fortalecer, encorajar e guiar todas as pessoas que convivem com a doença para que passem por esse desafio da melhor forma possível.