Vedacit Vôlei Guarulhos perde para o São José no primeiro jogo fora de casa

0
82

 

Em sua primeira partida fora de casa, o Vedacit Vôlei Guarulhos foi vencido por 3 sets a 1 pelo Farma/Conde São José, em São José dos Campos, na noite de quarta-feira, 17. Parciais de 20/25, 25/20, 25/22 e 27/26.

 

Foto: Renato Belinelli – (Agência NTZ)

 

A ausência do jogador Franco, que se recupera de uma contratura leve na coxa direita, foi sentida pela equipe. Franco foi substituído por Pantaleão, que se destacou como o maior pontuador do time, marcando 14 pontos.

 

O capitão do VVG, o levantador Sandro Carvalho avaliou a partida contra o adversário direto. “Foi um grande jogo, mas houve algumas falhas em momentos decisivos. Estávamos sem o Franco, embora jogando entrosados faz falta. O São José atacou bem e sacou muito bem também. Mas agora é trabalhar, recuperar e pensar no próximo jogo”, disse o capitão.

 

Mesmo com duas derrotas, o time comandado pelo técnico Guilherme Novaes, segue entre os melhores do início da temporada da Superliga Masculina 2021-2022, mantendo-se em quarto lugar na classificação geral, com 9 pontos.

 

No próximo sábado, 20, a equipe guarulhense volta a jogar no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste) às 16h30, contra o Vôlei Renata. Os ingressos já estão à venda pelo sistema on-line, a preço único de R$ 30,00. O jogo terá transmissão pela SPORTV.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!