Vedacit Vôlei Guarulhos perde para o Renata mas continua na zona de classificação

0
70

 

Por 3 sets a 0 o Vôlei Renata venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos na tarde de sábado, 20 de novembro, no Ginásio da Ponte Grande. As parciais ficaram em 25-23, 25-23 e 25-21, pela sexta rodada da Superliga Masculina 2021-2022.

 

Foto: Icaro Oliveira

 

Com este resultado a equipe guarulhense, que usou o uniforme preto em alusão ao Dia da Consciência Negra, continua na zona de classificação, mas passa a ocupar o sexto lugar no geral, com 9 pontos.

 

Destaque para o oposto Franco, que havia ficado fora no último jogo por causa de uma contratura na coxa direita, e vem se confirmando como o maior pontuador desta fase. O camisa quatro marcou 19 pontos.

 

O técnico do VVG, Guilherme Novaes, disse que o alto nível da equipe de Campinas exigiu o aproveitamento de todas as chances possíveis, porém era um grande adversário. “Ao retornarmos a virada no segundo set sofremos a consequência: a derrota. Apesar de sairmos frustrados, não temos tempo para se lamentar. É levantar a cabeça e voltar a treinar forte, porque sabemos do alto nível desta competição”, afirmou o técnico.

 

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será no dia 4 de dezembro contra o Funvic/Educacoin/Natal, às 21h30, novamente no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste), com transmissão ao vivo pela Sportv.