Vedacit Vôlei Guarulhos perde para o Minas e volta a jogar em casa domingo, dia 20

0
105

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos não conseguiu superar o líder Fiat Gerdau Minas na noite de quarta-feira, 16. A partida disputada na Arena Minas Tênis Clube terminou em 3 sets a 0 para os donos da casa. As parciais ficaram em 25/15, 25/20 e 25/23.

 

Orlando Bento / MTC

 

Na classificação geral o time comandado por Guilherme Novaes se mantém em sexto lugar, com 28 pontos, em 15 partidas. O jogo foi válido pela primeira rodada e ainda falta jogar a terceira rodada, que será contra o Blumenau dia 8 de março, às 19h, no Ginásio do Galegão.

 

O oposto Franco, que estava a três partidas sem jogar, entrou em quadra e voltou a ser o melhor pontuador do time. “Apesar de termos perdido eu fiquei feliz por ter suportado o jogo todo. Senti algumas dores musculares, mas o joelho aguentou bem”, garantiu o camisa 4, que ainda se mantém como o grande pontuador da Superliga.

 

Já o central Matheus Alejandro, o segundo melhor bloqueador da temporada, reconheceu os erros cometidos nos dois primeiros sets, apesar da excelente reação no último set, quando marcou os primeiros pontos de bloqueio da partida. “Infelizmente perdemos e o resultado mostrou que temos que conseguir fazer as correções em tempo. Não dá pra deixar para o set final”, avaliou Alejandro.

 

A equipe guarulhense já reinicia os trabalhos de preparação técnica nesta quinta-feira, visando a próxima partida, que será no Ginásio da Ponte Grande, dia 20, domingo, às 17h, contra o Montes Claros.

 

Os ingressos já estão disponíveis e terão venda 100 por cento on-line pelo link: https://www.sympla.com.br/superliga-2122—vedacit-volei-guarulhos-x-montes-claros-america-volei__1487055 . O jogo terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, somente para assinantes.