Vedacit Vôlei Guarulhos perde no primeiro mando da semifinal da Superliga Bet7k

0
80

 

Pelo jogo de ida da semifinal da Superliga BET7K, o Vedacit Vôlei Guarulhos perdeu para o Vôlei Renata, na noite de sábado, 13. As parciais foram de 22/25, 25/23, 25/17, 17/25 e 10/15.

 

Mauro Horita

 

O professor Nery Tambeiro escalou Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Babu (central), Matheus Alejandro (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão). O central Bertolini foi o desfalque, pois ainda está se recuperando de uma gripe.

 

A partida começou com os visitantes aproveitando as oportunidades no contra-ataque e vencendo o primeiro set. O segundo foi mais equilibrado até a pontuação final, o paredão guarulhense foi o diferencial para empatar a partida. Já no terceiro, os flechas voltaram confiantes e avançaram, com destaque para os bloqueios de Matheus Alejandro e Franco. O Vôlei Renata voltou para o quarto com muita força no saque, o que levou os campineiros a forçar o  tie-break e vencer a partida.

 

O jogo de volta da semifinal será na próxima quinta-feira, 18, às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com transmissão do Canal Sportv 2.