Vedacit Vôlei Guarulhos perde em casa para o Sada Cruzeiro

0
97

 

Na noite desta quarta-feira, 22, o Vedacit Vôlei Guarulhos recebeu o Sada Cruzeiro, jogo válido pela 4ª rodada da Superliga Bet7k, que foi antecipada. O time mineiro levou a melhor por 3 sets a 0 com parciais de 18/25, 18/25 e 21/25.

 

Foto: Mauro Horita

 

O comandante Nery Tambeiro iniciou com os titulares: Léo Lukas (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Bertolini (central), Babu (central), Filipinho (líbero) e Sandro (capitão e levantador). Franco com dores na lombar foi poupado e está em recuperação.

 

A noite começou, com homenagens em celebração ao 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. O Vedacit Vôlei Guarulhos homenageou três atletas admirados pela representatividade: a ex-jogadora Fofão; a central do Pinheiros sub21, Isa Venâncio e o ex-jogador Kid. Eles receberam o Troféu Flecha Consciência Negra, flores e uma camisa comemorativa com estampa nas cores que simbolizam o Continente África.  O time também jogou com a camisa especial.

 

Na partida, os guarulhenses encontraram dificuldades para bater o campeão mineiro. Nery Tambeiro arriscou várias substituições, Renato Pato, Lucaian e Matheus Alejandro foram os atletas que saíram do banco de reservas para tentar buscar o resultado. Mas o Sada Cruzeiro se manteve na vantagem e fechou em 3 sets a 0.

 

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será no dia 2, contra a equipe Apan/ Blumenau, válido pela 3ª rodada da Superliga Bet7k.