Vedacit Vôlei Guarulhos joga neste sábado, dia 21, contra o Montes Claros em Minas Gerais

0
42

 

Com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Montes Claros América Vôlei, no próximo sábado, dia 21, às 19 horas. A partida será no Ginásio Tancredo Neves, na cidade sede do adversário. Será a quinta rodada na nova temporada da Superliga Banco do Brasil. Os torcedores podem assistir todos os jogos pelo pay-per-view, adquirindo os pacotes disponibilizados pelo https://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei-20-21/.

 

 

Entre os guarulhenses a expectativa é total, já que ainda buscam a primeira vitória do campeonato. No último jogo, o time comandado por Guilherme Novaes sofreu a quarta derrota, contra o APAN/ELEVA/BLU (Blumenau), por 3 a 2. A partida foi acirrada, finalizou com um tie-break e o primeiro ponto para o VVG. “O trabalho continua, não vamos baixar a guarda e vamos para Montes Claros de peito aberto, sempre prontos para buscar a vitória”, disse o técnico. Para o jornalista e Gestor Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, mesmo sem a primeira vitória, o time tem mostrado avanço tático. “A vitória será o próximo detalhe. Estamos felizes com a evolução física e técnica, nossa condição de estreante na elite do vôlei nos mantém otimista qualquer que seja o resultado. Estaremos sempre avaliando que nossos adversários estão compartilhando experiências importantes conosco. Mas estamos no páreo”, comemorou Marsili.

 

O próximo jogo será em casa, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos), dia 25 de novembro, às 21h30, contra o Pacaembu Ribeirão (AVF), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

 

Este ano 12 equipes estão disputando o troféu Super Vôlei Banco do Brasil:  EMS Taubaté FUNVIC; SADA Cruzeiro; SESI-SP; Vôlei Renata; Minas Tênis Clube; APAN/ELEVA/BLU; Vôlei UM Itapetininga; Pacaembu Ribeirão; Montes Claros América Vôlei; Caramuru Vôlei; AZULIM/GABARIT/Uberlândia e Vedacit Vôlei Guarulhos.