Vedacit Vôlei Guarulhos faz último jogo do primeiro turno, nesta 3ª feira em casa

0
66

 

Pela décima primeira rodada da Superliga Masculina Bet7K, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará nesta terça-feira, 16, o Araguari Vôlei, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande. Será a última partida do primeiro turno da temporada 2023/2024 e terá transmissão pelo canal Sportv2.

 

Foto: Mauro Horita

 

O time guarulhense está em ótima fase no campeonato e vai brigar por uma definição na tabela, já que iniciou a semana em quinto lugar, mas empatado na pontuação com as equipes do Sesi-Bauru e Minas Itambé, todas com 18 pontos e com jogos finais marcados para a mesma data.

 

O técnico Nery Tambeiro comemorou a vitória contra o Vôlei Renata, em Campinas, por 3 sets a 1, na última sexta-feira, 12, após um duro início de temporada. “Viemos de uma derrota em casa para o Sesi-Bauru e fomos buscar a recuperação na casa do outro adversário. Isso mostra que a equipe está madura, se reinventou, virou a página rapidamente e conseguiu fazer um jogo bem melhor. A equipe está de parabéns e agora é preparar para encontrar com a torcida no jogo contra o Araguari”, disse Tambeiro.