Vedacit Vôlei Guarulhos fará alusão ao Dia da Consciência Negra no jogo contra o Vôlei Renata

0
65

 

O confronto entre o campeão e o vice-campeão paulista acontece neste sábado, 20, às 16h30, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste). Pela sexta rodada da Superliga Masculina 2021-2022 jogarão Vôlei Renata e Vedacit Vôlei Guarulhos. O jogo terá transmissão ao vivo pela Sportv.

 

Foto: Duda Bairros

 

Para marcar o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o time comandado por Guilherme Novaes vestirá o uniforme da cor preta e fará uma campanha nas redes sociais contra o racismo com o tema “Racismo, aqui não!”.

 

A equipe guarulhense está em vantagem, na classificação geral, com 9 pontos, ocupando o quarto lugar, enquanto o Vôlei Renata está em sexto lugar, com 7 pontos. O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili falou da expectativa para o “reencontro”: “Os dois times estão num nível muito bom. O que fará a diferença serão os detalhes. Será um reencontro gratificante. Quem souber aproveitar melhor os finais de set e quem errar menos, na estratégia que definir vencerá”, disse.  O time se mantém focado em subir na classificação e continuar entre os melhores da temporada. ” Sabemos que nesta fase os times estão vindo numa crescente, o mais importante agora é pontuar para continuar lá em cima”, concluiu Marsili.