Vedacit Vôlei Guarulhos estreia dia 25/01 na Superliga B, em Juiz de Fora/MG

0
298

 

A equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos estreia neste sábado, 25/01, às 19h, contra o time mineiro JF Vôlei, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz e Fora (UFJF), pela Superliga B 2020.

 

Vedacit Vôlei Guarulhos

 

O elenco do Vedacit Vôlei Guarulhos foi apresentado no último dia 17/01, em evento no Bosque Maia (Guarulhos), e conta com uma comissão técnica experiente, liderada pelo técnico Vinicius Gamino, o Alegrete. Dentro da quadra, a equipe tem o levantador Sandro Barbalho, que disputou a última Superliga pelo Sada Cruzeiro, como capitão e grande destaque; e os jogadores: Luiz Felipe Pantalão (Oposto), Jean Fernando Alves (Levantador), Bruno Tiago Godoi da Silva (Ponta), Silvio Satiro dos Santos (Meio), Ian Rufino da Costa (Líbero), Thiago Soares Alves (Ponta), Pablo Henrique Bertolo Martins (Meio), Gustavo Mendes Brito (Meio), Deivid Mota Silveira (Ponta), Geovane Kuhnen (Meio), Wesley Adrian Pereira dos Santos Soares (Ponta), Mathaus Wojylla Mesquita Campos (Levantador), Vanderson Vicher Araujo (Líbero), Gregore Oliveira Souza Costa (Oposto) e Renan Gonçalves (Ponta).

 

A equipe guarulhense disputa vaga para a Superliga A e conta com o apoio da torcida, que poderá acompanhar o primeiro jogo do time no Ginásio da Ponte Grande dia 01 de fevereiro, às 18h, contra o Lavras Vôlei.

 

De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Vôlei – CBV, as quartas de final, em melhor de três, estão previstas para os dias 14, 20 e 21 de março. As semifinais, por sua vez, para 28 de março, 2 e 4 de abril e, por fim, a final, dia 11 de abril.

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos

 

A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, conquistou uma das oito vagas na Superliga B 2020, e faz sua estreia no certame nacional nessa temporada. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhões de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base Sub 19 e Sub 21 para fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.