Vedacit Vôlei Guarulhos estreia dia 20 na disputa pela Copa Brasil de Vôlei

0
118

 

Considerado um dos melhores times da temporada 2021-2022 da Superliga Masculina, o Vedacit Vôlei Guarulhos estreia na Copa Brasil de Vôlei 2022, no próximo dia 20 de janeiro, 19h, quando enfrentará o Sesi-SP. O duelo será no Ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina zona oeste da capital paulista.

 

Foto: Duda Bairros

 

É a primeira vez que a equipe guarulhense participa da competição. Estarão na disputa apenas os oito melhores times do primeiro turno da Superliga masculina: Fiat/Gerdau/Minas (MG), Sada Cruzeiro (MG), Vôlei Renata (SP), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Apan/Eleva (SC), Farma Conde Vôlei-São José (SP) e Vôlei Funvic Natal (RN).

 

Às quartas de final acontecerão nos dias 19 e 20 de janeiro, seguindo a classificação da primeira fase da Superliga: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º – os times de melhor campanha terão mando de jogo.

 

O ginásio Galegão, em Blumenau (SC), será sede da fase decisiva, com semifinais no dia 27 e a grande final no dia 28.  O campeão garante vaga na Supercopa 2022.

 

De acordo com as regras da competição todos os jogos são decisivos. As partidas terão transmissão ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil ou pelo Sportv.