Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará o São José, sexta-feira, dia 17, 18h45, na Ponte Grande

0
36

 

Pela segunda rodada da Superliga Masculina Bet7K, o Vedacit Vôlei Guarulhos fará o primeiro jogo em casa, nesta sexta, dia 17, às 18h45, contra o Farma Conde São José, no Ginásio da Ponte Grande. A partida será transmitida pelo canal Sportv.

 

Os torcedores terão acesso a partir das 16h45 e poderão assistir a colocação do painel que insere a lista dos jogadores que conquistaram o título de Campeão do Campeonato Paulista 2023, o primeiro troféu dourado do time formado em 2018, pelo jornalista e gestor esportivo, Anderson Marsili, presidente da Associação Social e Esportiva Índios Guaru, gestor do time de vôlei.

 

“É orgulho eternizar o nome dos atletas que nos ajudaram a ganhar o primeiro título como o melhor da elite do campeonato estadual. É também uma promessa que eu fiz para o nosso time de que se conquistássemos o título eu ergueria um painel para que o nome deles entrasse para a história do clube”, disse Marsili.

 

Este é o segundo painel que vai estampar as paredes do Ginásio da Ponte Grande, já que em 2020, quando estrearam na Superliga A foi fixado o primeiro painel. “Faço questão de incluir todos os nomes que fazem parte das nossas conquistas desde jogadores, comissão técnica, diretoria e assessores, porque sem eles não haveria a nossa história”, concluiu o presidente esportivo do VVG.

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos fez sua estreia na temporada 2023/2024 da Superliga, no sábado, dia 11 de novembro, contra o Suzano, na Arena Suzano, mas o adversário levou a melhor, vencendo a equipe guarulhense por 3 sets a 2. Mesmo com o resultado o time, comando por Nery Tambeiro, conquistou um ponto.