Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta São José, na Ponte Grande, sexta-feira, dia 4

0
295

 

Pela terceira rodada da Superliga Masculina 1XBET 2022-2023, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta na próxima sexta-feira, 4, às 19h, o Farma Conde São José. Os guarulhenses contam com a vantagem de mais um jogo em casa, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste). Os portões estarão abertos a partir das 18h. Os ingressos já estão à venda, somente pelo sistema online, na plataforma Sympla https://www.sympla.com.br/superliga-2223—vedacit-volei-guarulhos-x-farma-conde-sao-jose__1774907.

 

Foto: Orlando Bento/MTC

 

A equipe comandada por Guilherme Novaes está em sexto lugar na classificação geral, com 4 pontos. A competição está apenas começando, mas o técnico afirma que as características do time já estão praticamente definidas. O resultado do último jogo contra o Minas (2×3) foi considerado bem positivo. “Um dos pontos mais fortes da nossa equipe é o excelente clima de trabalho. No jogo contra o Minas a equipe se portou de maneira espetacular. Podíamos ter saído com os 3 pontos, mas sabemos também que poderíamos voltar sem o ponto conquistado. Saímos com a cabeça erguida e já estamos 100% focados em São José dos Campos”, declarou Novaes.

 

O objetivo da semana é preparar a equipe para performar bem contra o adversário de sexta. “O São José, assim como a nossa equipe, está se destacando no bloqueio. Precisamos ter lucidez e paciência no nosso ataque. Além disso, é uma equipe com bons números no ataque e saque. Estaremos focados e empenhados para neutralizar esses pontos fortes” concluiu o técnico.

 

Novembro Azul e Novembro Negro

 

Neste mês de Novembro, o Vedacit Vôlei Guarulhos, apoiará duas ações de conscientização social. O uniforme azul do líbero Filipinho representará o apoio à luta pela prevenção do câncer de próstata e cuidados com a saúde dos homens. Já o uniforme preto será alusivo ao Mês da Consciência Negra, contra o racismo, incentivando práticas antirracistas.

 

Em parceria com a patrocinadora Vedacit, o time entregará a camisa azul autografada para a ONG Oncoguia. Há 12 anos a Oncoguia apoia, informa e defende os direitos dos pacientes com câncer, com o propósito de fortalecer, encorajar e guiar todas as pessoas que convivem com a doença para que passem por esse desafio da melhor forma possível.